Empresa CAIO recebe escritura definitiva em Barra Bonita

Ação ocorreu na última quinta-feira (10)

Por Redação 15/06/2021 - 12:03 hs
Foto: Divulgação Prefeitura de Barra Bonita

 

Na última quinta-feira (10), procuradores da empresa Caio Induscar participaram de uma reunião com o Prefeito de Barra Bonita, José Luis Rici, o Zequinha, para assinatura da escritura definitiva de transferência da área para a empresa. A instituição, que é fabricante de ônibus, tem seu escritório central localizado em São Paulo, além de parque fabril em Botucatu e filial em Barra Bonita.


Zequinha conta que a parceria é importante para a cidade. “Como todos os negócios, a Caio também sofreu grandes consequências por conta da Covid-19, que atingiu especialmente os clientes da empresa. No entanto, é uma parceria muito importante e que já faz parte do parque industrial de nossa cidade”, contou Zequinha.  

 

Tom Arrais, representante da firma, comenta que houve uma grande redução nas demandas. “As viações de ônibus tiveram uma diminuição na quantidade de passageiros, por exemplo, e a receita reduziu, atingindo diretamente a fábrica. No entanto, mesmo com a crise, nunca deixamos de produzir”.

 

Ele diz ainda que há projetos para a cidade de Barra Bonita. “Estamos com grandes expectativas de um bom incremento da produção em Barra Bonita, tudo para os próximos meses. Novos projetos serão lançados”, finalizou.