/apidata/imgcache/74dc6492a18355fdb2594f6571bd22c0.webp?banner=header&when=1782238190&who=197
/apidata/imgcache/8d198d8ee8740a8b86aa019576013bf1.webp?banner=top&when=1782238190&who=197

Barra Bonita realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde nesta quinta-feira

Encontro no Centro Cultural Célia Stangherlin vai definir diretrizes para políticas públicas e fortalecer o SUS

Atualizado em 23/06/2026 às 10:06, por Netto Dorico.

fachada do centro cultural celia stangherlin

Centro Cultural Célia Stangherlin, na Orla Turística, local que sediará os debates da 5ª Conferência Municipal de Saúde de Barra Bonita

A Prefeitura de Barra Bonita, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta quinta-feira (25), a partir das 7h30, a 5ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no Centro Cultural Célia Stangherlin, localizado na avenida Pedro Ometto, nº 467, na Orla Turística.

Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, o encontro tem como objetivo avaliar a situação da saúde local e propor diretrizes para os âmbitos municipal, estadual e federal. As propostas aprovadas vão fundamentar a elaboração dos próximos planos de saúde e a definição de ações prioritárias para o Sistema Único de Saúde (SUS).

A conferência é aberta ao público e funciona como um canal de participação popular, permitindo que os moradores apresentem sugestões e debatam as principais demandas do setor.