Polícia Militar intensifica prevenção à criminalidade no Sonho Nosso
Ação resultou na apreensão de um adolescente por tráfico
Praça do Skate foi um dos locais que teve ação policial intensificada
Em ofício encaminhado à Câmara Municipal de Barra Bonita nesta semana, o comando da Polícia Militar de Barra Bonita informou que intensificou o policiamento no município.
O conteúdo foi enviado em resposta à Moção de Apelo aprovada pelo Plenário em 02 de fevereiro, que solicitou policiamento ostensivo em diversos locais do bairro Sonho Nosso II.
Conforme o documento, assinado pelo Capitão André Antunes, foram realizadas diversas ações direcionadas, como uma operação na Praça do Skate (Sonho Nosso), que resultou na apreensão de um adolescente por ato infracional equiparado ao tráfico de drogas.
Já no início do mês de março, durante diligências, a PM localizou e prendeu um homem foragido da justiça, morador de rua que pernoitava em uma área da Igreja Santo Expedito.
O capitão pontuou também a necessidade de parceria com o Poder Público no combate à criminalidade, por meio de ações como melhorias na iluminação pública, organização de áreas comuns e adoção de medidas passivas de segurança.
Antunes finalizou informando que a Polícia Militar manterá o reforço do policiamento no bairro. “Sempre aberta à integração com outros órgãos, em prol da segurança e do bem-estar coletivo”, completou, citando também a importância do acionamento da corporação através do telefone 190 sempre que necessário.











