A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jaú prendeu na tarde de terça-feira (27) um homem acusado de tráfico de drogas após cumprimento de mandados de busca e apreensão em um imóvel no Jardim Cila de Lúcio Bauab.
Durante a diligência, os policiais localizaram e apreenderam uma porção de cocaína, materiais utilizados para o fracionamento e acondicionamento de drogas e colheres com resquícios de substância entorpecente, além de telefone celular.
O homem foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia e outras providências legais.
A ação integra o trabalho permanente da Polícia Civil no combate ao tráfico de entorpecentes e à criminalidade organizada, reforçando o compromisso institucional com a segurança da população e a preservação da ordem pública.





