Quinta-feira, 20 de agosto de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Jornal O Mirante
Jornal O Mirante

Buscar em Jornal O Mirante

PUBLICIDADE
Publicidade
BARRA BONITA

Etec abre prazo para pedido de redução da taxa do Vestibulinho para o primeiro semestre de 2027

Candidatos têm até 1º de setembro para solicitar o benefício; inscrições para o processo seletivo começam no dia 2 de setembro

Etecs abrem prazo para solicitação de desconto na taxa de inscrição do Vestibulinho.

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) deram início ao período de solicitação de redução da taxa de inscrição para o processo seletivo do Vestibulinho. Os interessados no benefício devem realizar o pedido pela internet até o dia 1º de setembro.

Na unidade local, o edital prevê oportunidades para turmas do Ensino Médio com Itinerário Formativo em Linguagens, Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática para Internet, além dos cursos técnicos em Desenvolvimento de Sistemas e Comércio, este último integrando a grade como novidade do próximo ciclo letivo.

O calendário oficial estabelece que o período geral de inscrições para o Vestibulinho ficará aberto de 2 de setembro a 3 de novembro. Todos os procedimentos, requisitos para pedido de desconto e editais estão disponíveis no portal oficial do processo seletivo.

Serviço:

  • Solicitação de redução da taxa: Até 1º de setembro
     
  • Inscrições para o Vestibulinho: De 2 de setembro a 3 de novembro
     
  • Cursos oferecidos: Ensino Médio em Linguagens, M-Tec em Informática para Internet, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Comércio
     
  • Informações e inscrições: Portal do  vestibulinho.etec.sp.gov.br
     
PUBLICIDADE
Publicidade

Leia também

Jornal O Mirante

Carregando…