Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Barra Bonita após agredir, injuriar e ameaçar de morte o próprio pai, de 78 anos. Durante uma discussão na residência da família, ele teria empurrado o idoso pelas costas, causando queda e lesões visíveis na mão, além de proferir ofensas e afirmar que o pai teria de morrer.
Durante a apuração, foi constatado que a filha do idoso apresentava lesão visível no braço atribuída ao agressor, reforçando o histórico de violência no ambiente familiar. O Delegado de Polícia decretou a prisão em flagrante do investigado, que foi conduzido ao plantão policial para a formalização dos atos de Polícia Judiciária.
Após os procedimentos legais, o autuado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.





