A Polícia Civil de Barra Bonita prendeu em flagrante um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais M.A.M., durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Sonho Nosso V. A operação de Polícia Judiciária ocorreu no âmbito de investigações voltadas ao combate ao comércio ilegal de entorpecentes no município.
Antes da abordagem, os agentes policiais realizaram um monitoramento velado no entorno do imóvel e constataram movimentação atípica de pessoas, característica da venda de drogas. Ao entrarem na residência, as equipes iniciaram as buscas e localizaram uma porção expressiva de cocaína, balança digital de precisão, utensílios para manipulação da substância, diversos sacos plásticos do tipo zip lock para fracionamento e valores em dinheiro trocado.
Diante do conjunto de provas, o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante do morador pelo crime de tráfico de drogas. Após o encerramento dos procedimentos cartorários na unidade policial, o detido foi transferido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde permanece custodiado no aguardo da audiência de custódia.





